top of page
crew_2020-15_edited.jpg

Canções de Adoração Israelense

O QUE FAZEMOS

Praticamente tudo o que você sabe sobre adorar a Deus, você aprendeu com judeus que viveram milhares de anos atrás – antes da notação musical e antes que a maioria dos instrumentos de hoje fossem inventados. Se os meros ecos da adoração do antigo Israel trouxeram tanta luz ao mundo, pense em quanto mais pode ser recebido quando os salmistas modernos de Israel forem reintegrados em suas funções como cantores, compositores e músicos.
 
Acreditamos na restauração do chamado dos levitas cujas vidas foram dedicadas a manter uma atmosfera de adoração em Israel. Com sede em Jerusalém – a Cidade da Adoração – dedicamos nossas vidas para ver essa atmosfera de adoração restaurada na terra.
 
 












Estúdio
O estúdio Maoz Music em Jerusalém oferece um espaço amplo de estúdio profissional com uma equipe interna de técnicos e músicos para atender os adoradores do início ao fim do processo criativo.
 
Música para crianças
Fazer música para crianças é o programa infantil do Maoz Music. Ele oferece a oportunidade para as crianças desenvolverem seus instrumentos.
 
Procuramos levantar levitas modernos que se destacam em seu ofício. À medida que as crianças se destacam, elas têm a oportunidade de gravar no estúdio.
 
Israelenses talentosos recebem bolsas de estudo, aulas particulares e a capacidade de se destacar em suas habilidades musicais.
 
TREINAMENTO
Bolsas de estudo e tutoria para jovens talentos desenvolverem suas habilidades.
 
MENTORIA
Comunhão e discipulado para crescer em maturidade espiritual e caráter.
 
OPORTUNIDADE
Gravação em estúdio e oportunidades de ministério em Israel e no exterior.
 
CORRESPONDÊNCIA
Conectando adoradores internacionais com os israelenses locais e proporcionando uma experiência de gravação única em Jerusalém.

bottom of page